domingo, 15 de janeiro de 2012

CURSO DE LEITURA DA BORRA DE CAFÉ

      DESPERTANDO O SEU POTENCIAL INTERIOR

A leitura da borra de café como oráculo de previsão e oráculo terapêutico nos ajuda a traves da analise dos símbolos a prepararmos para o futuro. È uma ferramenta também de autoconhecimento já que na visualização do conjunto todo da borra, podemos entender o que está acontecendo a nível psíquico, físico, emocional e espiritual.
Com uma analise detalhada da simbologia podemos resgatar características da nossa personalidade ou aspectos da personalidade que eventualmente e por causa de uma situação determinada, não está sendo colocada pelo EU á disposição.
As imagens formadas pela borra de café são o EU INTERIOR falando desde o profundo do seu ser. È o SEU UNIVERSO desenhado por um produto da natureza (o grão de café) que passou, assim como você passa, por um processo de transformação.
Podemos ver o futuro numa xícara de café? Sim, claro!
Mas, de que serviria apresentar o futuro sem capacitar-nos para enfrenta-lo e vivi-lo? Seria como enviar alguém a uma viagem sem mapa e sem destino. Hoje também é o futuro.
-O aluno aprenderá diferentes formas de leitura e interpretação, conhecimento simbológico desde varios puntos de vista, historia e origem do café, o café turco, o sistema Ayslaam de leitura (criado e desenvolvido por Mirta Herrera Camerini), Jung e a estrutura do EU, os simbolos atuando no inconsciente, simbologia e modernidade, simbolos de animais desde o ponto de vista da cultura indigena, interação com outros oráculos, entre varios dos temas abordados no curso.
Faça como o grão de café: transforme a sua vida em um aroma agradável e esteja presente na sua própria vida, assim como o café: todos os dias....

Cursos grupais e individuais:

Informações:(011)7453 0068


Mirta Herrera Camerini (Zulma Ayslaam)
Terapeuta holistica   CRTH-BR: 0361
Curso credenciado pela ABRATH (Associação Brasileira de terapeutas Holisticos)
Apostila, CD com imagens e Certificado com selo da ABRATH (RDA: registro digital de autenticidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário